Berinjela marinada para comemorar o Dia Mundial do Vegetarianismo no Ferra Jockey

Beringela marinada - molho missô, molho de tomate caseiro, burrata e manjericão - R$58,00

O Dia Mundial do Vegetarianismo (01/10) foi criado em 1977 pela sociedade Vegetariana Norte Americana, com intuito de promover respeito por todos que optam por não comer carne. No Ferra Jockey, com a cozinha liderada pela chef Ana Paula Cremonezi, a berinjela marinada é um sucesso, sendo um dos pratos mais pedidos. No valor de R$58,00, o prato leva queijo tulha, burrata e pasta de missô, uma opção perfeita para celebrar a data.

Sobre o Ferra Jockey
 
Como globalizar ainda mais a cozinha em um país que já degusta todas as culinárias? Esse é o desafio do Ferra Jockey, inaugurado em março de 2019, que visa trazer a seus clientes a sensação plena de conforto com a cozinha de produto em movimento.
Nesta, os ingredientes ganham destaque na preparação dos pratos, ou seja, uma cozinha “simples”, que os têm como ponto de partida e o objetivo primordial de torna-los protagonistas. A cozinha é global, sem fronteiras, mas com raízes, liderada pela Chef Ana Paula Cremonezi. O Ferra propõe uma experiência nova, divertida, interativa e pronta para compartilhar. O menu traz opções originárias do mar, terra e pasto, e valoriza as tradições. Da entrada aos pratos, passando pela sobremesa e drinks, o que interessa é a explosão dos sentidos e sabores.
Horário de Funcionamento:
Segunda e terça-feira
Fechado (para eventos, consulte)
Quarta a sexta-feira
Almoço – 12h às 15h
Jantar – 19h às 23h
Quinta-feira – Noite de Jazz no Ferra Jockey
Sábado
12h às 00h
Domingo
Almoço estendido com música ao vivo – 12h às 20h
Cartões: VISA, Master, Amex, Elo
Capacidade: 200 lugares
Possui entrada acessível para portadores de deficiências físicas
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo – SP
Telefone: (11) 99990-2481
Instagram: @ferrajockeyoficial
Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS