Beraká comemora 23 anos em Rio Preto

Rio Preto recebe pela 23º vez o Beraká, que acontecerá nos dias 7 e 8 de julho no Recinto de Exposições. O evento reúne cerca de 30 mil pessoas nos dois dias.

“O Beraká movimenta cerca de 30mil pessoas que passam pelo recinto nos dois dias, recebendo pessoas de toda Região e até outros estados. Ganhou inclusive destaque por fazer parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade”, conta a organizadora do evento, Elisandra Cristina Pinoti Martinez.

O evento tem como objetivo evangelizar através da música e do anúncio da “Palavra de Deus”, a estudante Vanessa Bonfante participa do evento há dez anos e diz se emocionar toda vez que vai.

“Eu lembro que desde a primeira vez que eu fui, foi muito emocionante. É sempre muito bom ouvir as palestras, os shows. Em meio a muitas orações, é um local divertido, que faz bem”, conta a estudante de 20 anos.

Já estão confirmadas algumas atrações como: Colo de Deus, Diego Fernandes, Fred Pacheco, Ecclesis, Paulinho Ribeiro, Peregrino do Samba, Mancial, Levitas e Missão Latria.
Além de todas essas atividades, também tem o Berakázinho, que é um espaço reservado para a evangelização, cuidados e monitoramento das crianças.

A entrada é 1kg de alimento não perecível e serão destinados ao banco de alimentos da cidade, paróquias e Grupos de oração, para auxiliar as pessoas menos abastecidas.(Colaborou: Carol PASCHOALON)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS