Beraká celebra 22 anos de história em Rio Preto com o tema “Recebe o Espírito Santo”

Mais uma vez Rio Preto vai ter um fim de semana abençoado com o Beraká! O evento completa 22 anos de existência e a Renovação Carismática Católica 50. O tema desse ano é “Recebe o Espírito Santo” em homenagem a Renovação.

O Beraká de 2016 foi um sucesso, cerca de 30 mil pessoas compareceram na última edição e os organizadores pretendem manter esse público na 50ª edição. A entrada do Beraká é gratuita, mas quem quiser e puder pode ajudar com 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo Ministério da Promoção Humana, da Renovação Carismática Católica, e às famílias carentes assistidas.

Geisi Oliveira dos Santos, uma das administradoras do evento disse quais são as atrações do evento. “A atração principal é Jesus! O evento mantém a tradição com a estrutura, espaço para as crianças tudo cuidado com carinho para todos.”.

Os portões serão abertos no sábado às 16h e inicia com o terço Mariano, em seguida celebração eucarística e pregações, seguidas de shows. No domingo o evento tem início às 7h30 com terço Mariano, às 8 horas celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Tomé. Logo após a Santa Missa começam as atrações musicais. Já estão confirmadas Banda Arkanjos, Banda Trilhos do Céu, Banda Nova Unção, Banda Ecclesis, Alex Lima, entre outras. Contando também com a presença confirmada de Vera Casagrande e Jhonny, que é o coordenador da Renovação Carismática Católica dos Estados Unidos.

 

Da Redação

(Colaborou: João Pinheiro)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS