Beleza verde e amarela na ponta dos dedos

A copa do mundo não está apenas na cabeça, mas esta também na unha da mulherada. O mundial mais aguardado do ano chegou, e trouxe uma grande uma onda verde e amarela, para as brasileiras.
Sem dúvidas, a vaidade é uma característica presente em muitas brasileiras, e um evento tão importante como a copa do mundo, não poderia deixar de ser um tema acolhido. Grande parte dos salões de Rio Preto indica crescimento significativo na procura de trabalhos artísticos, com as cores e bandeiras do Brasil.
Milene de Jesus é manicure e conta que desde o começo da semana 50%, das clientes que atende, pedem algo comemorativo para copa, sem exceção de idade ou estilo, o clima do torneio conquistou a mão das brasileiras, com destaques para as cores tradicionais da nossa bandeira, verde e amarelo.
“Não recebi pedido de nenhuma outra bandeira, ou cor, que não fossem as do Brasil, e o que mais me chama atenção é que mulheres de diferentes idades chegam com o mesmo entusiasmo”, contou Milene.
As dicas para quem esta a fim de entrar no clima esteticamente, são adesivos da bandeira brasileira, as tradicionais Francesinhas e Filha única, ou até mesmo um brilho sutil, nas cores da seleção.
Para Maria Luiza, as unhas nas cores do Brasil é bem mais que vaidade, é um ato de otimismo, a final a torcida tem que ser completa, da cabeça aos pés e vale tudo para mandar energias positivas.
“Fico ansiosa todo ano de copa, acho muito legal essa vibe de poder ficar mais bonita, e ao mesmo tempo mostrar meu amor a seleção” diz a estudante.
De unhas a caráter ou não, o importante é entrar de verdade na torcida por a nossa seleção. Se empolgou? Então corre para se caracterizar ainda da tempo, nossa seleção entra em campo hoje as 15horas.

(Colaborou: Thais LOBATO)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS