Bebê tem 33% do corpo queimado com água quente

Uma criança de sete meses teve 33% do corpo queimado ao derrubar água quente da banheira antes do banho, no bairro rural Laranjal, na manhã de segunda-feira (11), em União Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe colocou água quente em uma banheira e deixou sobre a cama. Em seguida, colocou a criança ao lado para ir buscar água fria e equilibrar a temperatura da água para dar banho na menina.

Quando voltou, encontrou a banheira virada e a criança já ferida. A menina foi socorrida para o hospital de Monte Aprazível, onde recebeu os primeiros socorros e transferida para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

Na manhã de quarta-feira (13), a criança foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru, especializado em tratamento de queimados.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a criança está internada na UTI pediátrica, com 33% do corpo queimado e o quadro de saúde é considerado grave, no entanto, ainda irá passar por avaliação da equipe médica especializada.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS