Batalhão comemora aniversário com operações pela região de Rio Preto

Os policiais realizaram operações em cidades da região de Rio Preto

Policiais Militares realizaram uma ação operacional na semana em que comemora o aniversario do Batalhão, completando 11 anos do 52 BPMI. A operação teve o intuito de intensificar a segurança em pontos conhecidos no meio policial como perigosos. A ação aconteceu pelas cidades localizadas da área do batalhão, na região de Rio Preto.

Cidades como Palestina, Uchôa, Icém e Mirassol tiveram um patrulhamento rigoroso que contou além do Batalhão 52, com o apoio do CAEP e ROCAM, durante a última quarta-feira, das 15h até às 21h.

A atenção foi voltada para os pontos conhecidos como críticos das cidades e tiveram outros locais em que foram realizados bloqueios policiais, onde efetuaram revistas aos veículos, alertando a todos os moradores sobre cuidados nas áreas de alerta.

Na operação foram encontrados três procurados pela Justiça, sendo dois em Mirassol e um em Uchôa. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão de Rio Preto. Também flagraram um roubo de celular em Icém e o suspeito ficou preso.

Mais operações serão realizadas durante a semana do aniversário do Batalhão.  (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS