Basquete feminino de Rio Preto tem partida adiada pela Liga Regional

Equipe segue treinando para finalizar os duelos do primeiro turno da Liga Regional contra Ribeirão Preto e Sertãozinho

Pela segunda vez, o jogo entre Rio Preto/McDonald´s e Ribeirão Preto válido pela Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto foi adiado. A partida que aconteceria no próximo domingo (11), a partir das 11h, no ginásio do Automóvel Clube, foi transferida em uma semana. Assim, o duelo acontecerá no dia 18 de junho, no mesmo horário e local, com entrada gratuita.

A mudança aconteceu devido a um pedido da equipe de Ribeirão Preto, que têm atletas machucadas e outras que não poderiam fazer a viagem para Rio Preto no próximo domingo. Dessa forma, o confronto que era para ter acontecido no dia 9 de abril, e marcaria a estreia de Rio Preto, sofre sua segunda alteração.

Essa não é a primeira vez que Rio Preto têm suas partidas adiadas pela Liga Regional. No mês passado, o jogo contra Sertãozinho que seria realizado no dia 20 de maio, também teve que ser remarcado para o dia 24 deste mês.

Em dois jogos disputados pela Liga Regional, as meninas rio-pretenses sofreram duas derrotas. A primeira, em casa, para Araraquara, por 67 a 61, e a segunda, no último domingo, fora de casa, para Franca, por 68 a 47. O time ocupa a quinta colocação na tabela.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS