Barretos: Ladrão tenta furtar banco, vai preso e faz ‘cocô’ nas calças

A Policia Militar de Barretos prendeu em flagrante, na segunda-feira (5), um rapaz de 24 anos, que já era procurado pela Justiça, morador do bairro Leda Amêndola, por tentativa de furto junto a uma caixa eletrônico de uma agência bancária na Rua 26, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, equipes foram acionadas para comparecer na agência após uma denúncia de que alguns indivíduos estavam tentando furtar o caixa eletrônico do local.

Os Militares fizeram a incursão a pé pela Avenida 29, mas um dos indivíduos os visualizaram e empreendeu fuga sentido a Rua 26, sendo que na sequência, outros dois indivíduos que estavam dentro da agência bancária também saíram, correndo no mesmo sentido.

Uma das viaturas, que chegava pela Avenida 27, conseguiu capturar o rapaz, sendo verificado através de seus documentos que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça pela prática do crime de Furto.

Em sua tentativa de fuga o suspeito acabou por cair na calçada próximo ao cruzamento da Rua 26 com a Avenida 27, local onde foi detido. Em seguida, os policiais foram até a sua residência, uma vez que ele havia informado que ali havia mais uma peça de maçarico, (objeto utilizado por eles para arrobarem o terminal eletrônico), porém o objeto foi encontrado no terreno em frente sua casa.

Questionado sobre o endereço de seus comparsas, o indiciado afirmou que um deles morava em um imóvel a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola, mas neste local, ninguém foi localizado.

Em seguida, os policiais apresentaram o indiciado e os equipamentos utilizado por ele e seus comparsas ao delegado e quando questionado pelo delegado, o rapaz afirmou que estava com muita dor, tendo, inclusive defecado em suas roupas.

O jovem foi encaminhado até a UPA e preso logo em seguida em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permanece à disposição da Justiça.

Da REPORTAGEM