Bar rio-pretense Nhô Botequim abre temporada de drinks

O drink Adolfo Lutz leva Jameson, maracujá e limão na composição

Uísques, vodka, gim se misturam perfeitamente com ingredientes como rúcula, xarope de pimenta e purê de manga.

A cultura dos drinques, que começou nos famosos bares de New Orleans e de Londres, tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, segundo o mixologista da Pernod Ricard, James Guimarães, que apresentou as criações de drinques inusitados para clientes do Nhô Butequim.

O objetivo deste encontro foi descobrir cinco novos drinques para serem as atrações da Temporada de Drinques Nhô – que entra em cartaz nesta segunda-feira, dia 8, e vai até o final do mês. Os três drinques mais pedidos da Temporada entrarão definitivamente no cardápio de bebidas do Nhô.

Segundo os proprietários do Nhô, Priscila Trindade, Natália Portes e Lucas Nassif, a temporada também chega para homenagear o bairro Vila Aurora – já considerado o bairro mais boêmio de São José do Rio Preto. Os drinques desta temporada levam o nome de algumas das principais ruas do bairro: Souza Barros; Dezenove de Julho; Santa Maria; Independência; e Adolf Lutz.

Participaram da degustação da Temporada de Drinques do Nhô os clientes Max Romano Calil, Henrique Netinho, Rogério Hawilla, Bianca Pinaud, Joselle Moreira, Cid Fraga Moreira, Roger Tolentino, Claudiany Santos Souza, Lili Garcia e Pedro Lois. Um dos pontos mais fortes que agradou o paladar dos clientes foi a mistura intensa de ingredientes da gastronomia como rúcula, tomate cereja, manjericão e pimenta com bebidas clássicas como uísque, vodka e gin.

Confira os drinques:

Adolfo Lutz – Jameson, maracujá e limão

Dezenove de Julho – Absolut, rúcula, uva e limão

Independência – Jameson, hortelã, limão e açúcar

Santa Maria – Ballantine´s, xarope de pimenta, purê de manga, limão

Souza Barros Absolut, tomate cereja, morango e xarope de açúcar


Serviço:


Temporada de Drinques no Nhô – Até 31 de maio

Horários de funcionamento:
de segunda a sexta das 17h a meia-noite e aos sábados das 16h às 23h.

Endereço: Rua Souza Barros, 45, Vila Aurora.

Telefone: 17 3304-5385

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS