Bandidos são presos furtando casas na região norte, em Rio Preto

Três homens foram presos e um menor foi apreendido por furto, durante a sexta-feira (3), em bairros da região norte de Rio Preto.

No jardim Anielli, a polícia foi acionada depois que vizinhos viram um homem em cima do telhado de uma das casas. Ao ver a viatura, ele fugiu e foi localizado, pelos militares, escondido dentro de um banheiro.

Dhoje Interior

Quando foi cercado, ele ainda tentou empurrar a porta para fugir, mas a porta voltou e acertou sua cabeça. Ele teve apenas ferimentos leves.

Outro caso foi registrado no Residencial Caetano. O dono da casa ligou para a polícia e contou que duas pessoas haviam invadido o imóvel e levado uma televisão e dois pares de tênis.

Testemunhas indicaram a direção que os suspeitos fugiram. O homem, de 19 anos, e um adolescente, de 14 anos, foram localizados correndo pelas ruas do jardim Paraíso, carregando o aparelho.

No bairro Cristo Rei, a polícia encontrou um homem carregando um cobertor nas costas. Desconfiados, os militares decidiram revistar e encontraram uma televisão enrolada no tecido.

O homem confessou o furto e indicou a casa de onde havia retirado o objeto. A porta da cozinha estava danificada.

Os três homens foram presos e permanecem à disposição da justiça. O menor foi ouvido e liberado à avó.

Todos os objetos furtados foram devolvidos às vítimas.

Da Redação