Bandidos invadem banco e furtam armas

Divulgação Polícia Militar

Uma quadrilha invadiu uma agencia bancária para tentar furtar os caixas eletrônicos, na noite da última segunda-feira (8), na Vila Maceno, em Rio Preto. Parte do grupo conseguiu fugir levando três revólveres. Um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi avisada pelo vigia da central de monitoramento de uma agencia sobre um furto ao estabelecimento bancário que estaria acontecendo naquele momento, na avenida Nossa Senhora da Paz.

Ao ver uma viatura se aproximando, um homem que falava ao celular próximo a agência tentou fugir, mas foi alcançado pelos PM´s. Ele acabou confirmando que havia mais comparsas dentro da agência se preparando para arrombar os caixas eletrônicos.

Ao tentar entrar na agencia, os policias notaram que os suspeitos tinham trocado as fechaduras das portas, já que as chaves entregues pelo vigia da central de monitoramento não abriam as portas. A polícia teve de arrombar as portas para entrar, mas os criminosos conseguiram fugir antes levando três revólveres que pertenciam aos seguranças do banco.
O suspeito detido explicou que a função dele na ação era avisar o grupo sobre a aproximação de policias. Ele foi levado a Central de Flagrantes e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece à disposição da justiça. A Polícia Civil tenta identificar e localizar os outros integrantes da quadrilha.
Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS