Bandidos da moto continuam assaltando em Rio Preto

Na noite de sexta-feira, dia 22, Y.E.L, 26 anos , e C.A.M, 22 anos, foram assaltados quando voltavam pra casa, no bairro Santo Antonio.

C.A.M é colombiano e está no Brasil há pouco mais de 1 ano. Segundo ele, foi a primeira vez que isso aconteceu. “Vim para o Brasil em busca de trabalho e estudo. Nunca havia passado por uma situação como essa e nem esperava. Foi um susto grande, mas graças a Deus estamos bem”, relatou ele.

C.A.M e o primo, Y.E.L, foram abordados por dois homens, que os seguiram em uma moto. Armados, os bandidos anunciaram o assalto e, agrediram C. com várias coronhadas. A dupla fugiu levando os documentos pessoais das vítimas, celular e mais R$200 em dinheiro. Após o assalto, C. procurou uma unidade de saúde, foi medicado e liberado.

Na polícia, as vítimas não conseguiram fornecer detalhes dos assaltantes, já que com medo, não olharam para os bandidos.

Outro caso, bem parecido com o de C., foi registrado na madrugada de hoje (23), na avenida Murchid Homsi. V.C.R, 19 anos, saia do trabalho quando passou a ser perseguido por dois homens, em uma moto Twister, cor vermelha.

“Eu trabalho como atendente em uma rede de fast food e, logo que sai do trabalho já observei os dois me acompanhando. Quando conseguiram se aproximar, o garupa anunciou o assalto e eu acelerei. Acabei deixando a moto e pulei o muro de uma empresa para tentar escapar”, conta a vítima.

Como V. desceu da moto e levou a chave, os assaltantes com a ajuda de um canivete, cortaram os dois pneus da moto. A vítima só se aproximou quando os suspeitos deixaram o local.

A policia militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Nos dois casos, a polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS