Bandidos assaltam agência dos Correios em Monte Aprazível

Imagens da câmera de segurança do local registraram a ação dos bandidos

 

A agência dos Correios de Monte Aprazível foi assaltada na tarde desta quinta-feira, dia 5. A unidade fica no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram o local pelos fundos, onde dá acesso a um terreno baldio, logo após o fim do expediente da agência. Eles estavam usando máscaras no rosto e bonés para não serem reconhecidos.

Os bandidos renderam cerca de sete funcionários, dentre eles, o gerente da unidade que foi obrigado a abrir o cofre, que possui um sistema de programação para a abertura. Os criminosos fugiram levando todo o dinheiro. A quantia não foi divulgada.

A Polícia ainda suspeita de mais uma pessoa envolvida que passaria informações do lado de fora da agência pelo telefone. Ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela Justiça.

A reportagem do DHoje entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, que informou por meio de nota, que a Polícia Militar e a Polícia Federal foram acionadas na ocorrência e que a agência permaneceu fechada nesta sexta-feira, dia 6, para apuração internada.

Por se tratar de um assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam estatísticas, valores ou detalhes sobre as ocorrências.

A assessoria disse ainda que a área de segurança dos Correios está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de elementos que praticam ações criminosas envolvendo suas unidades e viaturas.

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS