Banda rio-pretense lança primeiro EP

Foto Divulgação

O EP teve uma produção que durou cerca de um ano e agora depois de pronto a banda se orgulha de toda a carreira e trabalho. O baixista e vocalista da banda Marlon Ferri conta que é satisfatório ver os frutos de tanto esforço

Com 13 anos de carreira a banda rio-pretense Projeto R lança “Resiliência” seu primeiro EP com quatro faixas que trazem um ritmo energizante e contam um pouco das experiências dos integrantes do grupo.

A banda que nasceu em novembro de 2005 passou por formações e nomes diferentes. No início o conjunto tinha o nome de Week 6. Depois de seis anos nesse formato o baterista se desligou do grupo. Foi ai que surgiu a Formato R, como uma dupla de rock acústico com Marlon Ferri e Roberto Poloni. Após um ano, a dupla sentiu a necessidade de ter um baterista novamente, para trazer ritmo às canções e foi ai que Renato Poloni entrou para completar a banda.

Em 13 anos de carreira a banda já participou de edições de vários eventos como o Planeta Rock, Teia Rock Festival, “HC Skate Park”, além de singles e clips.

O EP teve uma produção que durou cerca de um ano e agora depois de pronto a banda se orgulha de toda a carreira e trabalho. O baixista e vocalista da banda Marlon Ferri conta que é satisfatório ver os frutos de tanto esforço. “As pessoas estão gostando muito das músicas, ouvindo todos os dias, decorando as letras, colando as letras em legendas de fotos. Acho que, antes de qualquer sucesso financeiro, toda banda quer isso em primeiro plano: sensibilizar alguém por meio da sua arte e Graças a Deus, estamos conseguindo isso!”, contou Ferri.

Além da cópia física todo álbum está completo, nas plataformas digitais e no canal do YouTube da banda.  Colborou: Thais LOBATO

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS