Banda francisco, el hombre chega em Rio Preto, após se apresentar no Lollapalooza e Vive Latino

Os integrantes relatam que não têm dificuldades em misturar ritmos e idiomas, pois para eles tudo surge de forma natural, para eles não existem fronteiras entre os países, são apenas ritmos da América do Sul, o importante é que o conteúdo toque e consiga passar emoção para o público

A banda francisco, el hombre que já marcou presença em, Lollapalooza Brasil e Vive Latino no México em 2018, desembarca em Rio Preto, na quinta-feira (09) para uma apresentação no Sesc, a partir das 21h, com entrada será gratuita.

Formada em 2013, a banda completa cinco anos com muita bagagem. Francisco, el hombre tem como sua marca a mistura de ritmos, idiomas e culturas de países diferentes da América Latina. Os integrantes têm o costume de fazer viagens com a intenção de extrair o melhor que os países latinos oferecem e colocar tudo nas músicas que serão apresentadas para o público.

A inspiração da banda é a música latino-americana. Os integrantes relatam que não têm dificuldades em misturar ritmos e idiomas, pois para eles tudo surge de forma natural, para eles não existem fronteiras entre os países, são apenas ritmos da América do Sul, o importante é que o conteúdo toque e consiga passar emoção para o público.

Com letras que causam impacto e convidam as pessoas a refletir, a banda busca inspiração nos acontecimentos e problemas que o cotidiano brasileiro traz para a sociedade. Por isso suas músicas trazem mensagens fortes, que pouco são tratadas e se enquadram no cenário brasileiro.

Rafael Gomes, baixista da banda conta que eles já estiveram em Rio Preto, inclusive tem amigos que moram na região. O jovem conta também que pretende passar para o público toda experiência adquirida em suas viagens e que sua expectativa é a melhor possível por conhecer o carinho e energia dos rio-pretenses. “Tenho certeza que será um show sensacional, nossa intenção é passar toda energia boa possível para essa cidade maravilhosa”, afirma Gomes.

O integrante da banda conta que os fãs de francisco, el hombre podem esperar por novidades ainda em 2018. A banda promete continuar viajando para trazer coisas novas, sem esquecer de agregar qualidade aos novos trabalhos. (Colaborou: Thais Lobato)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS