Banco de Alimentos de Rio Preto recebe 2 toneladas e meia de show de Youtuber

O Banco Municipal de Alimentos, administrado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, recebeu nesta terça-feira (2/05), 2.526,22 kg de alimentos. A arrecadação foi feita durante o show do youtuber, Whindersson Nunes, no Centro Regional de Eventos, na noite de segunda-feira (1º/05).

Fubá, farinha de trigo, farinha de mandioca, milho de pipoca, óleo, sal, leite, grão de bico, café, polvilho, canjica, açúcar, arroz, feijão, macarrão foram alguns dos produtos doados pelos fãs do Youtuber, que lotaram o Centro, para assistir de perto ao show.

“Esta foi uma importante parceria para o Banco de Alimentos. Todos os mantimentos, depois de devidamente separados, serão utilizados no preparo das cestas básicas para atendimento às famílias cadastradas”, explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Maria Elza Araújo.

Whindersson Nunes é considerado o maior sucesso no Brasil, no Youtube, com mais de 19 milhões de seguidores. Nunes, esteve em Rio Preto apresentando o show “Proparoxítona”, que também é fenômeno de acesso nas rede sociais.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS