Baep prende três e apreende 15 tijolos de maconha e 48 porções de crack

Baep apreendeu tijolos de maconha. Foto: Divulgação Baep.

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Rio Preto, prenderam três pessoas e apreenderam 15 tijolos de maconha e 48 porções de crack, neste domingo (5).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que moradores de Ribeirão Preto e José Bonifácio fariam uma entrega de drogas para um traficante da cidade. Dois veículos fariam o transporte do entorpecente, sendo que um deles seria usado como carro cofre.

Dhoje Interior

A partir das características informadas, os veículos  foram abordados e com o apoio do Canil, o entorpecente foi encontrado. A cadela “Ranger” farejou no veículo Fiat Palio, um compartimento secreto atrás do painel, onde estavam escondidos 10 tijolos inteiros e duas metades de tijolos de maconha. Já no Golf foi encontrado no porta-malas, debaixo do estepe cinco tijolos de maconha. Ao todo, foram apreendidas 10,737 quilos de maconha e 13 gramas de crack.

Em revistas nas residências no município de José Bonifácio, os policiais apreenderam R$17.601, além de 48 porções de crack, uma balança de precisão, três pedaços de maconha, duas facas com resquícios de drogas e dois papéis com anotações de contabilidades do tráfico.

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, levados à Central de Flagrantes.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior