Baep prende dois por tráfico após perseguição

Foto: Divulgação/PM

Em patrulhamento pela avenida Danilo Galeazzi, por volta das 21h45 desta segunda-feira, uma viatura do Baep de Rio Preto viu um Gol, com placas de Populina, que ao perceber a viatura passou a trafegar em alta velocidade.

Para tentar escapar da perseguição policial, o condutor do carro passou por vários bairros e no cruzamento das ruas Cristovão Colombo com Venezuela os pms viram o passageiro jogar um saco preto pela janela.

O objeto foi recuperado por outra guarnição da PM e dentro havia 13 tabletes (em pedaços) de maconha e uma balança de precisão.

A abordagem aconteceu na rua Pedro Amaral onde um dos pneus do automóvel estourou, impossibilitando que a fuga continuasse.

G.A.M., 21, residente no Jardim Bordon, foi identificado como o condutor do Gol, que tinha como passageiro E.C.C.P., 39, morador no bairro Higienópolis, em Catanduva.

Com os suspeitos também foram apreendidos R$ 199 em dinheiro e um celular. E., que constava como procurado pela justiça, ofereceu resistência à prisão.

A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde após interrogatório, acabou sendo autuada por associação e tráfico de entorpecentes. Os acusados devem aguardar decisão judicial na carceragem da DIG rio-pretense.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS