Baep encontra drogas em residência do João Paulo II

Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Rio Preto apreenderam crack e cocaína em uma residência no João Paulo II, na Região Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira.

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a PM, a casa já era conhecida da corporação como ponto de compra e venda de entorpecentes.

Dhoje Interior

De acordo com os pms, durante patrulhamento de rotina no bairro viram dois homens conversando na frente do imóvel que, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo. Um deles conseguiu fugir, pulando o muro do imóvel.

Já o outro, C.D.S.O., foi encontrado deitado em um colchão, numa edícula, nos fundos do terreno, simulando que estava dormindo. Conforme o boletim de ocorrência, os batimentos cardíacos acelerados revelaram que ele havia feito exercício físico há pouco tempo.

Em uma caixa de madeira, a guarnição achou R$ 290 em dinheiro e um celular de origem suspeita que o acusado alegou ter comprado por R$ 100, desconhecendo o proprietário anterior.

Ao lado do colchão havia 16 pedras de crack fracionadas. Em um tênis, foram confiscadas 14 porções de cocaína e uma pedra maior de crack.

Uma Honda CG 150, com numeração do chassi suprimida, foi apreendida e apresentada no Plantão, onde a prisão por tráfico foi confirmada. O. deve aguardar audiência de custódia na carceragem da DIG/Deic.

Daniele JAMMAL