Baep apreende maconha em mochila de jovem parado em ponto de ônibus

Policiais militares do Baep prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, o cabeleireiro G.S.A.F., 18, morador no Jardim Eucaliptos, em Potirendaba, por volta das 20h30 desta quarta-feira, na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto.

O acusado estava com uma mochila, com meio tijolo de maconha, parado em um ponto de ônibus e chamou a atenção da guarnição ao demonstrar nervosismo ao ver a viatura. Também foram confiscados pela PM um celular e R$ 25 em dinheiro.

Durante a abordagem, o suspeito afirmou que pagou R$ 750 pelo entorpecente para um desconhecido e iria entregar parte para W.L.P., 25, residente na Vila Divinéia, em Potirendaba, e ficar com o restante da maconha.

Diante das informações do envolvimento de mais um traficante, a guarnição solicitou reforço para outras viaturas. Ao todo, foram mobilizadas três viaturas do Baep  (CMDO III, 31 e 200).

Na residência de P. não foi achado nada de ilícito e ele foi trazido para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado, devendo ser investigada pela Polícia Civil rio-pretense a sua participação no comércio ilícito de drogas.

F. foi autuado por tráfico e teve a prisão convertida em preventiva. Ele vai aguardar decisão judicial na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS