Baep aborda carro em Bady Bassitt e apreende maconha em dois bairros de RP

Durante patrulhamento de rotina em Bady Bassitt, no final da tarde desta segunda-feira, uma guarnição do Baep desconfiou de um Punto branco, que era ocupado por três homens e uma mulher, e resolveu abordá-los.

Dois dos suspeitos acabaram confessando o tráfico e em suas casas, na Vila Anchieta e no Parque das Flores, foram apreendidos seis tijolos, oito porções e seis pedaços de maconha, além de rolos de papel para embalagem de cigarros, balança de precisão, caderno com anotações, balança de precisão, celulares, um cheque de R$ 1,4 mil e R$ 5,8 mil em dinheiro.

Os motoristas A.M.S., 37, e L.G.G., 33, foram autuados por tráfico na Central de Flagrantes. Já a namorada de S., a esteticista E.L.M.O., 18, moradora na Cohab I, em Guaraci, está tendo a participação investigada e vai responder processo em liberdade.

Após admitir que é usuário, o marceneiro M.W.T., 31, residente no Santo Antônio, foi autuado e liberado. S. e G. foram transferidos para a carceragem da DIG, onde vão aguardar julgamento.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS