Bady Bassitt: Idoso é roubado ao tentar guardar carro na garagem

A arma utilizada pelo trio foi apreendida pelos policiais

Um idoso teve o carro roubado por três suspeitos com uma arma de fogo no momento em que entrava na garagem da residência em Bady Bassitt. Os suspeitos ainda fizeram ameaças à vítima. Segundo as informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o veículo foi encontrado horas depois, na rua Pedro Góes, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, no último domingo.

De acordo com as informações, a vítima G.O., 79 anos, afirmou que parou o carro para esperar o portão abrir e guardar o veículo Toyota/Corolla. Foi quando chegaram os três suspeitos L.M.B.S.A., 22 anos, e M.H.C.E., 19 anos, e um adolescente de 16 anos.

Os policiais tentaram encontrar o carro com os suspeitos, que tentaram fugir, mas não conseguiram. No banco do veículo estava o revólver de calibre 38 municiado com quatro cartuchos intactos, usado pelo jovem de 22 anos para fazer ameaças ao idoso.

Os dois jovens foram presos em flagrante e o adolescente foi apreendido. Todos estão à disposição da Justiça. O carro foi devolvido a vítima. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS