Bady abre matrículas e rematrículas para Projeto Atleta do Futuro

O projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt, em parceria com Serviço Social da Indústria (Sesis), abriu o período de matrícula e rematrícula no dia 1° deste mês.

Pais e responsáveis por crianças nascidas entre 2002 e 2013, que já participam ou que queiram participar das atividades, têm que procurar pela Coordenadoria Municipal de Esportes para o encaminhamento médico cardiológico e dermatológico.

Adultos de 18 a 59 anos também precisam se matricular para frequentar suas atividades. O prazo para rematricula é até 6 de dezembro.

Após a apresentação dos exames médicos, os responsáveis terão de apresentar os documentos pessoais para a realização do processo. Todas as orientações serão transmitidas na sede da Coordenadoria de Esportes, na rua Euclides da Cunha, 1504 (anexa a Coordenadoria de Educação). As vagas são limitadas.

O Projeto Atleta do Futuro promove a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte. “Traz um preenchimento do tempo dessas crianças com qualidade de vida e as incentiva aos costumes de boas práticas esportivas. Em Bady Bassitt, o projeto atende a mais de 320 alunos nas modalidades vôlei, natação, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira”, explica a prefeitura em nota.

Os participantes têm uniformes, lanches e todo o apoio da Prefeitura para a prática das atividades. As modalidades: Futebol, rolei, ritmos, natação, capoeira e karatê são para nascidos entre 2002 até 2013.

As modalidades hidroginástica localizada, pilates funcional, alongamento e musculação são para pessoas de 18 até 59 anos de idade.

Da REDAÇÃO

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS