Avenida Mirassolândia terá trecho interditado na segunda-feira

As secretarias de Obras e de Trânsito, Transporte e Segurança informam que a avenida Mirassolândia terá um trecho com interdição total na próxima segunda-feira, dia 15.

A interrupção do fluxo de veículos, que deve durar entre as 8h e as 17h, é necessária para o lançamento de 19 vigas sobre a faixa de acesso à Mirassolândia no complexo de viadutos em construção sobre a rotatória da Ernani Pires Domingues.

O trecho interditado, de um quarteirão, fica entre a rotatória e a rua Antônio Mayor. O local estará devidamente sinalizado e contará com colaboração da Guarda Municipal para orientação do trânsito.

As alternativas indicadas para quem segue no sentido centro-bairro são acessar a avenida Brasil (para entrar no Domingos Falavina) ou seguir até a rua Wander Ferreira da Silva (para entrar na Mirassolândia).

Para quem segue pela Mirassolândia no sentido bairro-centro, a opção é virar à direita na rua Joaquim Fernandes Gomes de Orneles e à esquerda na rua José Botelho Campo alcançando assim a Ernani Pires Domingues.

É importante que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização do local para evitar acidentes e grandes congestionamentos, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.

 Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS