Autônoma dá carona a participante de churrasco e sofre tentativa de estupro

Policiais militares de Rio Preto prenderam, em flagrante, no final da tarde deste domingo, nas imediações de um posto de combustível, na BR-153, um jovem de 19 anos acusado de ter tentado estuprar pouco antes uma autônoma de 23 anos.

A vítima teria dado carona para o acusado, após ambos participarem de um churrasco em prédios da CDHU na Região Norte da cidade.

Uma guarnição da PM, que fazia patrulhamento de rotina, foi acionada por volta das 16 horas e encontrou J.M.S., moradora em Guapiaçu, em um posto localizado atrás da base da Polícia Rodoviária Federal.

Ela contou que veio para Rio Preto com um amigo para participar da festa e quando decidiu voltar a Guapiaçu o acusado pediu carona, pagando R$ 20 de combustível.

Na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Santa Clara/BR-153, o suspeito teria mandado parar o carro e sob ameaças e à força passou a tocar no corpo da jovem, inclusive em suas partes íntimas.

J. reagiu e deu um soco no rosto do agressor, saindo correndo do automóvel e parando um motorista desconhecido que passava pelo local. Do veículo desse condutor, ela pegou um pedaço de pau e acertou no acusado, que ficou atordoado.

Segundo relato de J., ela conseguiu escapar e pegou uma carona, parando na BR. A guarnição passou a procurar pelo suspeito, localizando-o nas proximidades do Celta da vítima.

Aos policiais, K.M.C.C., 19, admitiu que esteve com a jovem, mas alegou que foi agredido por ela e negou o estupro.

Os dois foram levados até a UPA Jaguaré e J., que recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), passou por atendimento também no Hospital da Mulher.

No Plantão Policial, foi descoberto que havia um boletim de desaparecimento de C., que teve a prisão confirmada e convertida em preventiva.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS