Autoescolas fazem novo protesto em Rio Preto

Mais uma vez um grupo de representantes de autoescolas de Rio Preto fizeram um novo protesto na cidade cobrando do Detran-SP a liberação de mais alguns serviços.

Dentre os pontos questionados nesta manifestação diz respeito ao pré-cadastro que teve inicio no último dia 10 – mas que segundos alguns representantes do setor muitas pessoas estão tendo muitas restrições – e alguns procedimentos não estaria dando certo.

Dhoje Interior

Outro pedido diz respeito diz respeito a habilitação PCD (Pessoa com Deficiência) que os representantes de CFCs cobram já a algumas semanas.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran-SP no que diz respeito a habilitação PCD deve ser retomada nos próximos dias – neste caso eles salientam que é necessário o recebimento dos documentos como o laudo pericial.

No que diz a 1º CNH – com a reabertura das unidades do Poupatempo no Estado a partir do dia 19 de agosto, e em Rio Preto a partir do dia 2 de setembro deve acontece à agilização deste serviço que está suspenso a mais de quatro meses por conta da pandemia da Covid-19.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior