Auriflama: Três assaltantes são presos depois de roubar carro na SP-310

DIVULGAÇÃO/PM – 26/07/2018: Dentro de outro carro abordado pelos policiais havia as armas usadas no roubo de um Astra na beira da rodovia

Uma perseguição na rodovia SP-310 (Feliciano Sales Cunha) no trecho que corta a região de Auriflama-SP, terminou com pelo menos três pessoas presas que tentavam roubar um carro parado nas obras de um hotel às margens da estrada. O crime teria sido cometido durante a noite desta quinta-feira (26).

Segundo testemunhas os suspeitos que roubaram o veículo identificado como GM Astra estavam armados com um revolver 38 e facas recolhidas como prova pela PM (Polícia Militar).

O motorista de um dos carros apreendidos na ocorrência que não a idade ou nome revelado tentou fugir do flagrante e houve resistência, disse na inquirição de praxe dos policiais que outro carro com as armas deixou Araçatuba-SP e seguia no mesmo sentido que ele, já então barrado pelos militares.

Com o auxílio de outras viaturas foi realizado um bloqueio onde carros com as mesmas características fornecidas pelo homem detido anteriormente eram parados, dentro de um Gol foi achado próximo a bateria do automotor as armas usadas no roubo. Duas pessoas também acabaram presas.

Ao passar pela Santa Casa de Auriflama os suspeitos seguiram para Delegacia do município onde vão aguardar audiência de custódia no fórum, caso o juiz de plantão determine a custódia para garantia da lei e da ordem, serão transferidos para uma unidade de detenção provisória do Estado.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 08h37.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS