Auriflama: Idoso morre após cair em buraco

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto, na noite do domingo (11), em um buraco na canaleta que escoa água da rua João Francisco dos Santos para a rua Saturnino Rincon, no Portal das Paineiras, em Auriflama.

Segundo a polícia, Antônio Pereira dos Santos, que é funcionário do Fórum de Auriflama, foi encontrado caído na canaleta já sem vida e o fato teria acontecido por volta das 20 horas. A suspeita é de que ele tenha se afogado na água empossada.

O buraco em que o idoso caiu mede 1 metro de largura por três de cumprimento e 50 centímetros de profundidade. A perícia esteve no local e vai determinar as causas da morte.

OBRAS NO LOCAL

Desde o dia 30 de outubro do ano passado, a Prefeitura deu início nas obras de melhorias nos 54 metros de canaleta. Ao todo, estão sendo investidos R$ 45.500,00 na instalação de 74 metros de tubos de 600mm, construção de muro de arrimo, dois bueiros e duas canaletas. O prazo para entrega era de 60 dias, de acordo com o proprietário da empresa responsável, mas a obra precisou ser paralisada devido as chuvas.

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS