Atual campeã mundial, Alemanha enfrenta o México na estreia

Foto: Divulgação

“E lá vêm eles, chegaram de novo”. Todos brasileiros e alemães se lembram da goleada histórica por 7 a 1 da Alemanha na Copa passada. A atual campeã estreia nesse domingo (17) no Luzhinki Stadium, em Moscou, a partir das 12h contra o México, tentando repetir o desempenho de quatro anos atrás.

O time alemão de 2018 é bem diferente do que se sagrou vencedor no Brasil em 2014. Lahm e Klose se aposentaram da seleção, enquanto Podolski, Schurrle, Mertesacker e Schweinsteiger estão em má fase e não foram chamados pelo técnico Joachim Löw. Os péssimos resultados nos últimos amistosos geraram um clima de desconfiança sob essa nova geração da Alemanha.

Apesar do favoritismo da Alemanha, o México deve tentar surpreender na estreia, já que a equipe deve brigar por uma das vagas nas oitavas de final. Javier Hernandez, o “Chicharito”, é mais uma vez o principal jogador do time.

Além de México e Alemanha, Coréia do Sul e Suécia completam o Grupo F e se enfrentam na segunda-feira (18) ás 9h, no Novogorod Stadium.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS