Atlética Faceres busca tricampeonato no Pré-Jumed

A Faceres, atual bicampeã de um dos mais tradicionais torneios universitários do estado de São Paulo, o Pré-Jumed, se prepara para a competição que vai reunir mais de 1.500 competidores de sete faculdades de medicina entre os dias 1º e 5 de maio, em Araraquara.

Essa é a terceira vez que a Faceres compete no torneio que é realizado há cinco anos. Nesta edição, os estudantes buscam o acesso ao Jumed (Jogos Universitários de Medicina), competição que ocorre há quase 20 anos.

“Conseguir o acesso para o Jumed traria ainda mais prestígio para a nossa instituição, e ainda mais força para os nossos esportes, pois é uma competição tradicional e de alto nível esportivo”, diz Rodrigo Borges, estudante e presidente da Atlética da faculdade.

Aproximadamente 300 estudantes do curso de medicina da Faceres vão competir nos jogos com disputas em onze modalidades diferentes, sendo elas: futsal, vôlei, handebol, basquete, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, judô, futebol e tênis.

A Faceres também participa na disputa de baterias das faculdades na busca do melhor ritmo. “Estamos fazendo um trabalho impecável para alcançar nosso objetivo que é o tricampeonato e conseguir o acesso. Tenho certeza que todos darão seu máximo nos 5 dias que estaremos em Araraquara, e isso é o que importa, dedicação máxima! Se Deus quiser, sairemos com o título mais uma vez!”, completa o presidente da Atlética.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS