Atitude 67 se apresenta em Rio Preto

Foto Divulgacao

Em uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico, o Atitude 67 chega a São José do Rio Preto.

O grupo que já lançou dois EPs com quatro faixas cada de um total de 14 músicas gravadas para o primeiro DVD, se apresentam no Rio Preto Automóvel Clube dia 23 de março, sexta-feira.

Os portões abrem a partir das 22h e o show tem início a 00h.
As vendas para o show começam neste sábado dia 17 de fevereiro e os setores disponíveis serão pista e área vip.

Os pontos de venda são o estande da MJ no Riopreto Shopping Center, na loja [email protected] do Shopping Cidade Norte e na loja Molejo Empório Charme do Shopping Azul. Os valores de 1° lote para pista são R$30 e para área vip (em frente ao palco) custam R$50. Esses valores são promocionais e podem mudar a qualquer momento.

As compras on line podem ser feitas através do site www.mjingressos.com.br, lembrando que compras efetuadas pela internet tem a taxa administrativa.

A rádio oficial de promoções exclusivas é a Band FM 99,5, fique ligado na programação.

O empresário do grupo é nada mais nada menos do que o cantor Thiaguinho.

Apadrinhados pelo cantor, os ‘meninos’ de Campo Grande viram uma de suas músicas “Cerveja de garrafa” explodir mundo afora após um vídeo postado pelo jogador Neymar. A música já atinge quase a marca de sete milhões de visualizações na internet.

O cantor em parceria com o grupo resolveram dar uma repaginada na música Saideira, já bastante conhecida pelo público e de grande sucesso.

O resultado da nova versão não poderia ser diferente, ficou surpreendente e foi lançada nesta sexta-feira 16 de fevereiro em todas as plataformas digitais.

Pedrinho (voz), Éric (violão e voz), Karan (pandeiro e voz), GP (rebolo), Leandro (reco-reco) e Regê (surdo) são seis amigos de infância que viviam em Campo Grande (MS) quando decidiram formar, em 2003, o Atitude 67.

O grupo de pagode está em ascensão no mercado musical desde o lançamento em novembro de 2017 do álbum Atitude 67, gravado ao vivo.

Neste disco, produzido por Dudu Borges, já há um registro de Saideira. Outra música do repertório é Cerveja de garrafa (Fumaça que eu faço), cujo clipe alcançou expressivo número de visualizações.

O fato é que o Atitude 67 vem se destacando e são por vários motivos, além das letras que contagiam a sonoridade da banda também é um caso à parte.

A organização do show é da Cacildis Produções e Eventos.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS