Atenção motoristas: Trânsito divulga novas interdições em ruas e avenidas

Por conta das obras dos novos corredores de ônibus, serão necessárias novas interdições em diferentes trechos da avenida João Bernardino de Seixas ao longo desta semana, entre 30 de outubro e 3 de novembro.

As intervenções começam Hoje, no sentido bairro/centro, na altura dos dois quarteirões anteriores à entrada do viaduto da avenida Fortunato Ernesto Vetorasso. Como a interdição será total, a alternativa é virar à direita na rua Pedro Goes e contornar a quadra, para chegar à entrada do viaduto.

Ao mesmo tempo, o cruzamento da avenida Cenobelino de Barros Serra ficará totalmente interditado para quem segue por essa via. Apenas o fluxo dos veículos pela João Bernardino de Seixas será mantido. No sentido centro/bairro, o trânsito será em apenas uma faixa entre as ruas General Osório e Jorge Basílio Ayruth.

Na sequência, será completamente interditado o quarteirão entre as ruas Pedro Goes e Manoel Pereira, mas apenas no sentido bairro-centro.

Por último, será totalmente interditada a avenida João Bernardino de Seixas, no sentido bairro/centro, entre a General Osório e a Cenobelino de Barros Serra.
As interdições são necessárias para a readequação do canteiro central da avenida, possibilitando a instalação do novo corredor de ônibus.

Mais interdições

O trânsito de veículos será completamente interditado na avenida Aparecida do Taboado, no trecho que liga as avenidas Ernani Pires Domingues e Cenobelino de Barros Serra (sob a linha férrea), entre as 20h30 e 3h de hoje e amanhã. A interdição é necessária para a execução dos serviços de recapeamento e recuperação total da via.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS