Associação faz triagem de pacientes para tratamento dentário com preço reduzido

Pacientes serão atendidos por dentistas formados que farão curso de dentística e ortodontia.

Entre hoje e amanhã, a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), inicia a triagem de pacientes, que necessitam de tratamentos odontológicos estéticos e funcionais, para serem atendidos durante o curso de dentística, com ênfase em estética, que acontece nos dois dias e será coordenado pelo Dr. Humberto Carlos Pires.

Segundo a Associação, os pacientes que forem selecionados terão um custo muito abaixo do mercado para realizar os tratamentos de plástica gengival, clareamento dental, facetas em resina composta e em cerâmica, laminados cerâmicos, tipo lentes de contato, coroas e substituição de restaurações metálicas insatisfatórias por restaurações estéticas em resinas e/ou cerâmicas e ainda farão todo o tratamento com material de última geração.

“O paciente pagará um valor simbólico para ajudar nas despesas da clínica. Aparelho metálico e aparelhos feitos pelo protético serão fornecidos. O paciente só arcará com os exames necessários ou quando quiser um aparelho diferenciado como aparelho de porcelana”, explicou Pires, que irá coordenar dentistas formados, que passarão pelo curso de especialização.

A partir do dia 25 deste mês acontecerá a segunda triagem de pacientes, que poderão aproveitar os serviços do curso de ortodontia, que será coordenado pela Dra. Ana Cristina.

“Já temos uma turma de 12 e três novas alunas vão iniciar o curso, que começará no próximo dia 25. Todos são supervisionados pelos professores e atendem, em média, 10 pacientes cada um. Assim, eles podem treinar bastante e ainda oferecer um serviço de qualidade”, afirmou a profissional.

Para se inscrever, a pessoa deve procurar a APCD, das 8h às 11, e das 14h Às 17h, onde passará por uma triagem para iniciar o atendimento.

 

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS