ASSISTA: Atropelamento mata um e deixa três feridos no bairro Vila Toninho

Um atropelamento envolvendo quatro pessoas deixou um morto e outros em estado grave próximo a um supermercado na Vila Toninho-SP, o acidente foi no fim da noite desta terça-feira (24).

Segundo o corpo de bombeiros a ocorrência está em andamento e não há informações sobre o perfil das vítimas ou estado de saúde.

Preliminarmente o motorista do carro teria perdido a direção quando passava pela lombofaixa da rua João Urias Gomes e acabou atingindo outros veículos que estavam estacionados, além de outros sete pedestres que estão sendo atendidos no Hospital de Base.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para os trabalhos de socorro feito por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência).

Testemunhas afirmam que o condutor que estava em alta velocidade num Citroen C4 com medo de ser linchado pela população do bairro da zona Leste, entrou no estabelecimento após o acidente varias motocicletas ficaram espalhas na via e um homem com ferimentos de maior gravidade teve de ser entubado.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES….

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 19h39.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS