Assalto termina em tiroteio e deixa um morto na Vila Toninho

Tiroteio aconteceu dentro de uma casa na Vila Toninho; Rafael, 28 anos, foi morto, e César, 45 anos, acabou detido pela polícia

Um roubo em um açougue, no bairro Cristo Rei, terminou com tiroteio e um homem morto, identificado somente como Rafael, 28 anos, na tarde desta sexta-feira (15), no bairro vizinho, na Vila Toninho. Outro homem, César, de 45 anos, acabou preso.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 13h, dois homens, sendo um deles armado, assaltaram um estabelecimento no bairro Cristo Rei, levando dinheiro e um celular, fugindo a pé do local.

O dono do açougue então seguiu atrás dos bandidos até a rua Helvécio Afonso de Melo, na Vila Toninho, e durante o trajeto avisou a polícia sobre o ocorrido.

A polícia então chegou até o local informado pela vítima, onde encontrou um suspeito, de nome César, 45 anos, na frente da residência apontada pelo dono do açougue e o mesmo disse que um homem havia entrado em sua casa e estava armado.

Na sequência, a equipe policial entrou até o fundo da casa e, segundo informações do Capitão da PM Anderson Nunes, Rafael teria saído de trás de uma mesa e atirado nos policiais. Os policias, então, revidaram o ataque e atingiram Rafael, que foi morto com três balas na região do tórax.

Segundo o Capitão da PM, Rafael já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, drogas e por ter agredido uma mulher. César, 45 anos, que estava na frente da casa, e que estava com moedas, que teriam sido levadas no roubou do açougue, acabou sendo levado preso.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS