Assaltante é flagrado em garagem, luta com vítima e é detido por populares

O desempregado V.S.V., 19, morador no Solidariedade, foi parar na cadeia depois de tentar roubar uma moto do empresário C.R.N., 29, no Residencial Rio Preto I, na manhã desta quarta-feira.

A vítima contou à polícia que acordou com barulhos em sua garagem e ao ir até o local surpreendeu o acusado tentando levar sua Iros One 125, ano 2012. O suspeito estava armado com uma faca e ameaçou o empresário.

Em seguida, V. saiu da casa, sem a motocicleta, e acabou sendo detido por N. a 50 metros de distância. Os dois entraram em luta corporal e vizinhos vieram em socorro da vítima. O acusado ficou detido pelos populares até a chegada da PM.

Depois de passar na UPA Jaguaré, V. foi levado à Central de Flagrantes, onde reclamou de dores, sendo encaminhado à UPA Tangará, onde cuspiu no médico plantonista e xingou policiais militares, se recusando a ser atendido.

Levado novamente ao Plantão Policial, onde foi indiciado por roubo, teve a prisão convertida em preventiva. O autuado deve aguardar decisão judicial na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense para onde foi transferido.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS