Araçatuba: Homem é preso por atropelar cavalo

O animal teve as patas dianteiras fraturadas e precisou ser sacrificado

Homem embriagado atropelou um cavalo na cidade de Araçatuba e acabou sendo preso. Segundo as informações dos policiais que atenderam o caso, o acidente foi na Rua Fundadores, próximo à entrada do bairro Vista Verde. O animal, que saía de uma área verde, teve as pernas dianteiras fraturadas e precisou ser sacrificado.

Os policiais encontraram o cavalo caído no asfalto, próximo à guia da sarjeta. O animal estava com as patas dianteiras quebradas e tinha acabado de ser atropelado. Testemunhas disseram que o autor do atropelamento seria um homem que conduzia um Fiat Uno preto, que seguia em direção ao bairro Hilda Mandarino.

Ainda de acordo com as informações o suspeito fugiu e foi encontrado por investigadores da polícia após denúncia de moradores. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e fez o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

Os policiais pediram a carteira de habilitação e confirmaram que o motorista não é habilitado para conduzir veículos. O carro pertence à esposa dele. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS