Aposentado é encontrado ensanguentado por comerciante no Eldorado

Policiais do 6º DP e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense trabalham para tentar esclarecer o que aconteceu com o aposentado E.V., 67, encontrado ensanguentado e com hematomas pelo corpo em sua casa, no bairro Eldorado 3, nesta quarta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Central de Flagrantes na noite desta quinta-feira, o dono de um bar, que fica defronte à residência de V., foi quem encontrou a vítima caída na sala.

Dhoje Interior

A irmã do comerciante, que reside na casa da frente, ouviu gemidos vindos da edícula ocupada pelo idoso e pediu que o homem fosse averiguar o que estava acontecendo.

O proprietário do estabelecimento comercial pulou o portão e entrou no imóvel, acionando o Samu, que socorreu V. até a UPA Norte, de onde foi transferido para a Santa Casa local.

O aposentado permanecia internado até o fechamento desta matéria. À PM, ele afirmou que um desconhecido invadiu sua residência, o agrediu e o arrastou. A vítima não soube informar se algo foi roubado do imóvel.

Daniele JAMMAL