Após virada sobre a Ponte, meninas do Rio Preto já pensam no Brasileirão

Atacante do Rio Preto, Millene marcou dois gols na virada do Verdão, de 3 a 1 sobre a Ponte, no Riopretão

Com mais três pontos e a liderança assegurada no Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino, com 15 pontos, depois de bater a Ponte Preta no último domingo, por 3 a 1, de virada, no estádio Anísio Haddad, pela sexta rodada do estadual, com gols de Fernanda Tipa e Millene, duas vezes, as meninas do Rio Preto já viraram a chavinha e miram o duelo desta quarta-feira (17), contra o Vitória pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino.

Também na ponta do Campeonato Brasileiro, as rio-pretenses têm como meta encerrar a primeira fase da competição nacional com a melhor campanha do Grupo 2 e também com a melhor campanha no geral.

Para isso, o resultado positivo diante do Vitória, último colocado da chave e já sem chances de classificação, é essencial, já que a briga pela liderança do Grupo 2 está acirrada com o Santos, que também tem os mesmos 28 pontos, mas perde no saldo de gols para o time verde e branco (19 a 16).

Autora de dois gols contra Ponte Preta, a atacante Millene falou sobre a vitória conquistada no último final de semana e também sobre as mudanças na equipe promovidas pelo técnico Chicão Reguera, que vem mesclando o time entre o Paulistão e o Brasileirão.

“No começo, a falta dos gols conta um pouco o ritmo de jogo. O Chicão poupou algumas meninas e isso dificultou um pouco. Além delas virem muito fechadas. No segundo tempo, sabendo mais como elas jogam, conseguimos ter mais chances e fazer os gols”, disse a atacante que vem atuando como titular nas duas competições que a equipe alviverde disputa.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS