Após seis dias, Rio Preto lidera pontuação geral dos Jogos Regionais

Após seis dias de competições, a delegação de Rio Preto lidera a pontuação parcial nos Jogos Regionais disputados em Andradina. A cidade tem 163 pontos, seguida por Araçatuba (113) e Catanduva (97). A edição de número 63 dos Jogos foi aberta oficialmente na sexta-feira, dia 5, mas as disputas tiveram início um dia antes. A competição será disputada até o próximo sábado.

A delegação rio-pretense é formada por 400 pessoas, entre atletas e técnicos. A cidade está representada em todas as 45 modalidades dos Jogos. Das 31 competições que já foram concluídas até esta terça-feira, Rio Preto ficou com o ouro em 15. As equipes ainda ficaram na segunda colocação em cinco categorias. Em outras três, terminaram na quinta posição, que também conta pontos no quadro geral.

Dhoje Interior

Nesta quarta-feira, estão competindo as seguintes equipes rio-pretenses: futsal feminino, handebol feminino, malha, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, vôlei feminino, vôlei masculino (até 20 anos), xadrez feminino e xadrez masculino.

A edição de Andradina conta com cerca de 6 mil participantes, de 36 municípios inscritos.