Após mais um acidente, Jorge Menezes pede semáforo em cruzamento

Vereador se reuniu com o secretário de Trânsito, Amaury Hernandes na manhã desta terça-feira.

O vereador Jorge Menezes (PTB) esteve em reunião com o secretário de Trânsito, Amaury Hernandes, na manhã desta terça-feira (17).

A reunião pedia ao secretário a instalação urgente de um semáforo no cruzamento da Avenida Fausto Sucena Rasga com a Rua Jamil Kfouri. Ontem, um acidente envolvendo quatro carros aconteceu no local, que fica próximo a uma escola.

Dhoje Interior

“Levei ao conhecimento do secretário os inúmeros pedidos que temos protocolados. Além disso, levei ao seu conhecimento os inúmeros acidentes que temos no local e dei de exemplo o de ontem que envolveu quatro veículos. O secretário entendeu a gravidade do local, pois além dos moradores que usam a faixa de pedestre para atravessar a rua, próximo (50m) temos uma escola (Escola Professor de Amaury de Assis Ferreira) e um pouco mais para baixo temos também um creche”, destacou o vereador.

Segundo Menezes, o responsável pela pasta do Trânsito disse que vai atender ao pedido, mas que não há precisão do tempo que isso deve demorar.

“Atendendo ao pedido desse vereador e dos moradores, o secretário de Trânsito autorizou e determinou que imediatamente fossem providenciadas as “bases” para instalação do semáforo no cruzamento, que não será atendido de imediato, pois toda instalação leva um tempo”, finalizou Menezes.

Por Ygor ANDRADE