Após desentendimento, homem é baleado no bairro Eldorado, em Rio Preto

O pintor, Fernando da Conceição, 34 anos, morreu nesta madrugada (24), após ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fernando estava na casa do irmão, junto com a esposa e mais uma mulher, consumindo bebida alcoólica. Quando a bebida acabou, Fernando e o irmão saíram parar comprar mais. Neste momento, segundo declaração da companheira de Fernando, Elisangela, um casal chegou no local, dando os nomes de Willian e Raquel, mas segundo ela, os dois não eram conhecidos da família.

Fernando voltou com o irmão e, saiu novamente para buscar bebida, mas desta vez quem o acompanhou foi Willian. Ao retornarem, os dois discutiam por conta da chave de um imóvel. Willian e Raquel deixaram o local, logo após a discussão.

Elisangela contou ainda que Willian não demorou para voltar. O homem parou na frente da casa em que estavam, em uma moto e atirou três vezes em direção a Fernando.

Fernando foi atingido por dois tiros, sendo um no lado esquerdo do peito e outro na perna direita. Quando a equipe do resgate chegou, Fernando já estava sem vida.

O autor dos disparos fugiu logo após o crime e, até o momento não foi encontrado.

A equipe tentou falar com a família para saber o que teria motivado o crime, mas ninguém comentou o assunto.

A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS