Após cinco anos, Alien volta às telonas

Após a pré-estreia em alguns cinemas, inclusive de Rio Preto, na semana passada, a franquia Alien, de Ridley Scott, está de volta com “Alien: Covenant”. Depois da última saga, “Prometheus” (2012) não ter sido muito boa, os críticos agora afirmam que o novo filme pode ser interessante para os fãs. A estreia começa hoje em todo o território nacional.

Neste novo capítulo, que se passa depois de Prometheus, uma equipe é enviada com a missão de colonizar um novo planeta, mas as coisas fogem do controle conforme as decisões tomadas pelo capitão da nave Covenant.

Só que os tripulantes não imaginavam que essa nova terra seria tão sombria e perigosa. O único hospedeiro é o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Neste novo longa, o elenco é formado por Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBride e Demián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco. Além disso, Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

De acordo com alguns críticos, do Estação Nerd, apesar do filme ter sido melhor que o passado, deveria ter tido o nome de Prometheus 2, porque os mesmos erros foram cometidos, o que deixou o longa em um beco sem saída. Os mesmos especialistas afirmam que apesar da trama ser ruim, os efeitos especiais, as cenas das naves e os efeitos plasmáticos do bichos funcionaram bem. Vai de você, leitor, querer assistir ou não.

Pré-estreia de drama
Ontem, alguns cinemas do município exibiram a pré-estreia do filme “Antes Que eu Vá”, que conta a história de Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. Porém, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino. De acordo com alguns críticos, é uma trama que pode emocionar o público. A estreia oficial está marcada para a próxima quinta-feira , dia 18.

 

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS