Apontado como affair de Anitta, Ronan Carvalho curte karaokê em casa da cantora

Anitta celebrou o Natal de 2018 com amigos e familiares, nesta terça-feira (25). Além de presentear a mãe com uma bicicleta e dançar de biquíni fio-dental na piscina, a cantora recebeu Ronan Carvalho em uma tarde de karaokê em sua mansão no Rio de Janeiro. Solteira desde setembro, quando terminou o casamento com Thiago Magalhães, a dona do hit “Veneno” foi apontada como affair do rapaz de 20 anos, que aparece cantando ao lado do funkeiro Nego do Borel e Renan Machado, empresário e irmão da artista. “Show de horrores”, brincou o arquiteto André Barata ao compartilhar o vídeo no Stories do Instagram.

Cantora comenta fase solteira

No programa “Encontro com Fátima Bernardes“, Anitta falou sobre relacionamentos e citou o que atrapalha em uma relação. “Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro. Pra mim, interessa muito o caráter. Eu percebo muito como a pessoa trata as outras quando não estou presente. Se tratar mal, me esfriaria total porque isso me deixa agoniada”, disse a carioca, que já afastou rumor de reconciliação com ex-marido, recentemente.

Funkeira garante que nova música não é indireta para ex

No último mês, Anitta lançou o EP Solo e causou alvoroço ao divulgar “Não Perco Meu Tempo”. A música retrata o fim de uma relação e mostra a morena beijando 24 pessoas, entre homens e mulheres, no clipe. A “poderosa”, porém, garantiu que o trabalho não é uma indireta para Thiago. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, declarou na ocasião. O empresário também se pronunciou sobre as especulações através do seu perfil nas redes sociais após um internauta indicar que a morena teria mandado um recado para ele com a canção. “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?”, finalizou.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS