Ao ser preso com tijolo de cocaína gesseiro alega que era para pagar dívida

Flagrado por policiais militares, às 23 horas desta quarta-feira, transitando em atitude suspeita na avenida Alfredo Teodoro de Oliveira, nas imediações do Jardim Maria Lúcia, na Região Norte de Rio Preto, o gesseiro W.L.C., 35, morador no bairro São Tomaz II, alegou que estava transportando droga para pagar uma dívida contraída durante o período em que esteve preso.

No assoalho do passageiro, na parte de trás de um Ônix cinza, 2016/2017, os pms apreenderam um tijolo de cocaína que estava dentro de uma mochila infantil. No carro acompanhavam o acusado a sua esposa, que alegou desconhecer a droga, e uma criança, filha do casal.

Dhoje Interior

À PM, C. disse que deve R$ 4 mil para um traficante e que na última terça-feira recebeu uma mensagem dele para que fosse no dia seguinte em um endereço, onde uma mulher lhe entregou o pacote com o entorpecente.

Segundo o indiciado, deveria ficar com a ‘encomenda’ por cinco dias para que seu débito fosse reduzido em R$ 2 mil. Conforme C., após pegar a cocaína estava indo para sua casa quando foi abordado pela guarnição.

Na Central de Flagrantes, a prisão por tráfico foi convertida em preventiva e o autuado levado à carceragem da DIG local.

Daniele JAMMAL