Antônio Fagundes fará apresentação em Rio Preto

espetáculo -No elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, chega a Rio Preto nos dias 2 e 3 de junho no Teatro Paulo Moura.

A comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronse e direção de Marcos Antônio Pâmio, reúne três casais para uma sessão de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

A peça será a partir das 19h no sábado e ás 20h no domingo e terá 80 minutos de duração. A classificação etária é de 14 anos e o preço dos ingressos varia entre R$ 50 e R$ 140. Os ingressos podem ser comprados no Cute Case Riopreto Shopping ou pelo site www.ingressodigital.com. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS