Anos 80 são revividos em especial no Quintal Food Park

Zac Mônico

A década de 80 foi uma das mais ricas para a indústria musical, grandes bandas e novos ícones surgindo e grupos mais antigos se reafirmando e lançando bons discos. Com letras de um significado profundo, com baladas românticas que marcaram gerações, e com o crescimento de um rock político no cenário mundial, os anos 1980 ficou marcado como um dos mais ricos  de todos os tempos.

Em homenagem a esta época de ouro, de 4 a 8 de setembro, o Quintal Food Park realiza o especial “Semana do Rock Anos 80”, com apresentações de Zac Mônico, Adriano Amendola, Lote 14, Lier e Capitão Brasil.

Abrindo o especial, na quarta-feira, a partir das 20h30, o maceioense Zac Mônico sobe ao palco do Quintal trazendo grandes sucessos do rock nacional. Mantendo o embalo, na quinta-feira é a vez do músico Adriano Amendola apresentar suas releituras de ícones dos anos 80.

Na sexta-feira, o especial faz homenagem a uma das maiores bandas de rock do Brasil, Legião Urbana, com o grupo Lote 14 reverenciando o legado da banda liderada por Renato Russo. Clássicos como Pais e Filhos, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo e Que País É Este entre tantos outros serão revividos pelo grupo a partir das 21h.

E no Dia da Independência do Brasil, sábado (7), a banda Lier, que completa 27 anos de estrada neste ano, traz o melhor da musica nacional e internacional da época como Billy idol, Michael Jackson, A ha, The Police, U2, The Cure, Queen e Bon Jovi, Titãs, Barão Vermelho, Engenheiros do Havaí, Nenhum de Nós e Ritchie.

Fechando a Semana do Rock Anos 80, a banda Capitão Brasil, formada por João Mantovani (Guitarra e Voz), Julio Tolledo (Baixo e Voz) e Fabio (Bateria) interpreta Metálica, Pink Floyd, Capital Inicial e Lobão.

O Quintal Food Park abre de quarta-feira a domingo, a partir das 18h com entrada gratuita.  O endereço é Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399, o espaço está aberto a Trucks interessados em fazer parte do Quintal. Para mais informações [email protected], @quintalfoodpark e facebook/foodparkquintal.

Da REDAÇÃO 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS