Aniversário de 168 anos de Rio Preto terá show e bolo

A comemoração dos 168 anos de São José do Rio Preto promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura neste ano, se concentra às margens da Represa Municipal no dia 19 de março, das 16h às 19h, com o tradicional bolo e um show aberto para a população.

A partir das 16h, no anfiteatro Nelson Castro, na Represa Municipal, haverá show com a Banda Uscara e Ela e o tradicional corte do bolo, com distribuição de 168 metros da sobremesa para o público presente.

Dhoje Interior

Serão cerca de 9 mil pedaços de bolo de pão de ló, recheado com coco e doce de leite e cobertura de glacê, embalados individualmente, distribuídos aos presentes. O bolo será preparado por panificadoras associadas ao Sindipan (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São José do Rio Preto e Região). A cerimônia de corte do bolo terá a presença do prefeito Edinho Araújo e autoridades.

A Banda
A Banda Uscara e Ela, em 2020, comemora 15 anos de trajetória, trazendo um novo show, um novo conceito, apostando na irreverência e interação com o público. Com grande estilo, aliado ao domínio técnico e musical, a banda oferece ao seu público um repertório com os maiores sucessos populares do momento.

Entre a ousadia de recursos técnicos e a musicalidade, a Banda Uscara e Ela, chegou ao mercado de shows, casamentos e formaturas, apresentando um repertório atual que promete não deixar ninguém parado: Dance, Pop, Pop Rock, Axé, Arrocha, Sertanejo, Funk e outros ritmos, dividem palco com equipamentos de peso, produção, cenários e figurinos.

A Banda Uscara e Ela é formada por 20 profissionais, no palco um time que promete personalidade, carisma, ritmo e pegada, construindo assim um show de aniversário para Rio Preto, cheio de animação.

A banda é formada por Karina Ríssoli, cantora; Serginho Bouhid, cantor; Renan Willians, cantor; Vinícius Duarthe, bateria; Cairo Silva, contra baixo; Jorge Rigota, guitarra; Everton Ribeiro, guitarra e os bailarinos: Thais Reis, Juliana Castilho, Ana Flávia, Paulo Cézar e Marlon Campos.

 

Da REDAÇÃO