América promove feijoada para compra de equipamentos

O América de Rio Preto está realizado durante o mês de julho a venda de feijoadas. Com a campanha intitulada “Drive-Thru do Rubro”, a iniciativa visa arrecadar recursos para compra de equipamentos para iniciar a TV América, um canal na Internet inspirado no que outros clubes já possuem.

“Com esse período de isolamento social, em que os torcedores não poderão ir ao estádio, pensamos em criar esse canal nas redes sociais para que possam acompanhar o clube nos jogos e no dia a dia também. O América é um time de massa aqui na cidade e esperamos um grande engajamento da torcida”, afirmou Sérgio Parada, diretor de marketing do Rubro. Outra novidade é que o clube passará a fabricar o próprio uniforme.

Dhoje Interior

A feijoada já está sendo vendida pelo valor de R$ 50, porção que serve para duas pessoas. As compras só poderão ser feitas antecipadamente e a retirada será no Teixeirão no dia 1 de agosto, das 11h às 14h. “Faremos no sistema drive-thru e seguiremos todas as recomendações orientações da saúde”, comentou Parada. Interessados poderão entrar em contato pelos números (17) 98825-5833 e 17 99791-2647.

O presidente do América, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, também falou sobre a possibilidade do Botafogo de Ribeirão Preto utilizar o Teixeirão como casa para os últimos jogos do Paulistão. “Eles estão com 12 casos de coronavírus, sendo nove em atletas, então a logística é bem complicada”, afirmou. Com atualização do governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (3), Ribeirão Preto segue fase vermelha e portanto o Botafogo continuará sem poder realizar treinos.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior