América joga nesta quarta contra Franca pelo Paulista A-1

Foto Divulgação

A equipe de basquete do América volta a jogar pelo Campeonato Paulista A-1, na noite desta quarta-feira (12) . O time, comandado pelo técnico Marininho Manella enfrenta a equipe do Sesi/Franca, no ginásio do Sesi, em Rio Preto, a partir das 19h30. O América vem de uma derrota, em casa, para o Corinthians no último sábado (09), e precisa vencer para manter chances de classificação. O técnico falou sobre a partida diante de Franca. “Será um jogo muito duro, eles tem um bom time, mas nós estamos evoluindo a cada partida. Acredito que se fizermos um jogo sem grandes oscilações podemos ter chance”.

Um dos destaques do América, o ala Felipe Taddei, também falou sobre as suas expectativas para a partida. “Estamos preparados para o jogo de amanhã, precisamos nos concentrar em alguns detalhes durante a partida. E o que está acontecendo é que não conseguimos fechar o jogo, temos que mudar nossa atitude durante a partida para voltar a vencer.”

Taddei também fala sobre os últimos resultados. “Nosso terceiro quarto está sendo um problema, onde os adversários abrem mais vantagem na partida e depois fica muito complicado para buscar o jogo contra um time de qualidade alta”. A partida entre América e Franca tem início às 19h30 no ginásio do Sesi, em Rio Preto. A entrada é gratuita.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS